E lá se foram 6 meses...

Olá meus queridos infinitos... quanto tempo?
Já se passaram alguns meses e só agora vim aqui. Pois é, a correria do dia a dia me tem deixado desanimada de postar no blog, mas não quero abandonar jamais! Sei que muita gente passeia por aqui ainda, mesmo sem deixar seus comentários, mas recebo as visualizações... isso me deixa ainda com muita alegria.
Não quero prometer, mas quero ver se me organizo para todas as semanas postar novamente e visitar minhas amigas blogueiras também. Vou me esforçar.

Um pouco dos meu dia a dia...

Meu infinito está grande, caminhando e cantando e seguindo a canção... (risos) nada disso, estou na caminhada sim, cantando sim... (canto no grupo vocal da igreja) mas digo que vamos caminhando sempre, pois nessa vida não temos descanso. O dia que for para descansar é porque a morte nos sobreveio. Quero estar no céu...

Meu bebezão Billy vai completar 4 anos de pura gostosura e gordura... (risos)
Como estou morando em apartamento, ele ficar maior parte do dia sozinho, ou com a TV ligada, sim, porque deixo para ele ver os desenhos... (risos) e então está cada vez mais fofo, gorducho e brincalhão. Não se cansa nunca. Quando chego em casa é uma festa!!

Na escola onde estou lecionando - dois turnos, é aquela agitação de crianças falando, então quando chego em casa só quero paz e silencio. Quem é professora sabe do que estou dizendo... (ufa, até que enfim estou em casa)

No mais vamos levando a vida, não deixando a vida me levar, porque as escolhas somos nós quem fazemos e quando sabemos o nosso preço (digo do amor de Jesus por ter morrido em nosso lugar), não nos vendemos por qualquer coisa.

Sua vida depende do que você escolher para ela. O teu futuro dependerá do teu presente, do que aceitar para ele. Então, pare e pense. Não seja precipitado. Creia que Deus tem o melhor para nós!

Um grande beijinho a todos e até a próxima!










Sem comentários:

Enviar um comentário

Fico muito feliz em receber seu recadinho, mesmo que seja um "Olá", viu? Fique a vontade! Deus te abençoe!
Beijinhos da Cris